A Expo CIEE 2024, maior evento gratuito de trabalho jovem da América Latina, voltou ao seu formato presencial após quatro anos remoto e foi um sucesso!
Confirma como foi este evento incrível
1 – CREDENCIAMENTO PÚBLICO
2 – AUTO CREDENCIAMENTO
3 – CREDENCIAMENTO CARAVANA / IMPRENSA
4 – LOUNGE CIEE
5 – UNIDADE GOVERNO DE SÃO PAULO
6 – SALA DE IMPRENSA
7 – ANHANGUERA
8 – MEDICINA EXPERIENCE – UNISA
9 – CATE
10 – ADESAMPA
11 – VOCAÇÃO PROFISSIONAL | BANCO DO BRASIL
12 – CONSTRUINDO SEU LINKEDIN
13 – SIMULAÇÃO ENTREVISTA | INSTITUTO YDUQS | ESTÁCIO
14 – MC DONALDS
15 – CRUZEIRO DO SUL
16 – ANHEMBI MORUMBI
17 – UNISA | ADATECH | JIBBIT
18 – IMPACTA
19 – CRC – SP
20 – FLEURY
21 – PRAVALER | PROA
22 – FACULDADE PHORTE | FAPCOM
23 – FACULDADE SANTA BÁRBARA | FACULDADE SÃO CAETANO | IPESSP
24 – METODISTA | ABES
25 – UNIFRANZ
26 – ARENA ROBÓTICA
27 – PALCO CIEE
28 – CENTRAL DE ATENDIMENTO
AO EXPOSITOR
29 – SALA EXPOSITORES
30 – SALA PALESTRANTES
31 – VAGAS CIEE
32 – PALCO BANCO DO BRASIL
Clique para saber +
Política de Privacidade • Todos os Direitos Reservados © CIEE
Camila Berteli é psicóloga, especialista em carreira e desenvolvimento.
Atua como executiva de RH há mais de 10 anos. Atualmente é Gerente de Cultura e Aprendizagem na Unilever e já atuou em empresas como Votorantim, Roche Farmacêutica e Capgemini, sempre na área de pessoas. Como pesquisadora desenvolveu estudos sobre o feminino nas organizações e o futuro do trabalho.
Nascida na periferia de São Paulo, possui atuação também em ongs e no terceiro setor com foco em inclusão de jovens.
É uma “nerd” convicta que ama livros e é mãe da Catarina.
Angel Vasconcelos é uma equilibrista entre família, carreira e projetos sociais. Possui 26 anos de experiência em empresas da Tecnologia, onde atuou do Estágio ao C-level.
É conselheira da Inclue (startup que treina colaboradores do varejo para atender pessoas PCDs), professora do MBA da FIAP, palestrante de temas como Tecnologias Disruptivas, ESG & Riscos e Diversidade com Rentabilidade, co-autora dos livros Mulheres na Tecnologia (Editora Leader) e Diversidade & Inclusão (Academia Europeia de Alta Gestão).
Nascida e criada, na periferia de Osasco, em 2020, por meio do manifesto “Não são apenas números. São Histórias”, ela fundou a Arquipélago das Vagas, iniciativa que ajuda desempregados a se prepararem para voltar ao mercado de trabalho. Ela também co-fundou a Mimo Live Sales, uma disruptiva startup de Live Commerce e, voltou a ser executiva + se tornou conselheira, para convencer empresas a treinarem pessoas periféricas sobretudo, pessoas negras, para prosperaram em Carreiras Tech e Empreendedorismo.
Nascida em Londrina, Paraná, Carol Wang é formada em design gráfico pela Belas Artes São Paulo.
A artista plástica faz sucesso na TV como uma das apresentadoras do Art Attack: Modo Desafio, exibido pelo Disney+. Com reconhecimento internacional, já teve suas criações expostas em Nova York e um mural do outro lado do mundo, em Taiwan.
Em 2023, passou três meses dedicando-se a criar a decoração da “Casa da Hello Kitty 2D”, onde pintou desde o piso até o teto desse novo restaurante na Liberdade.
Neste ano, Carol deixou também sua marca no Zoológico de São Paulo. O convite para fazer as pinturas no Zoológico de São Paulo surgiu depois que Carol pintou no maior parque de dinossauros do Brasil, o Aventura Jurássica, em Balneário Camboriú, e em Santa Catarina.
“Como artista plástica e criadora de conteúdo, me sinto responsável por mostrar todo o processo do meu trabalho artístico, e isso inclui minhas origens, inspirações que fazem parte de quem eu sou, e tem sido uma experiência incrível compartilhar um pouco da minha arte.”
Com 25 anos de experiência em tecnologia e inovação, Fernando Barra trabalhou em empresas como Cognos e IBM. É fundador da startup Skillplace, professor de tecnologia na Link School of Business, autor do livro “Meu Emprego Sumiu” e colunista da rádio Nova Brasil FM.
Nos últimos anos, participou de projetos de transformação digital e inteligência artificial em grandes empresas, revisando cultura, processos e tecnologias.
Estudando o que há de mais novo, ajudou líderes de mercado a sobreviverem nesse novo mundo digital, onde startups destruíram negócios bilionários e criaram novos mercados.
Seu maior objetivo é ajudar os profissionais de hoje a se prepararem para este futuro incerto, dominando as novas tecnologias e se transformando em um profissional do futuro de sucesso.
Mestranda em Gestão para a Competividade na linha de Gestão de Pessoas da FGV EAESP, é formada em Pedagogia e em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Administração de Empresas e em Gestão Estratégica de RH pela FGV. É gestora de Estágios e Orientação Profissional e atua como Coordenadora de Diversidade e Inclusão na FGV Direito SP. Lidera o Programa de Mentoria para Mulheres, o Programa de Mentoria Estudantil e o Alumni FGV Direito SP.
João Pedrosa é professor de geografia e influenciador digital. Participou do BBB 21 e foi o 12º eliminado do jogo. João tem posicionamentos firmes e opiniões concisas no que se refere as pautas sociais, tem visibilidade positiva em várias frentes, tais como, educação, comportamento, luta antirracista, lgbtqia+ e saúde mental.
João Pedrosa se destaca principalmente como apresentador, comentarista, mestre de cerimônias.
Pautas abordadas:
Mestre em Gestão para a Competividade na linha de Sustentabilidade pela FGV EAESP, possui LL.M na Fordham University School of Law e é formada em Direito pela USP. É Coordenadora Adjunta da Graduação na FGV Direito SP, onde atua com o programa de Clínicas de Prática Jurídica, sendo responsável pela concepção e gestão de disciplinas e projetos de extensão e das ações relacionadas à orientação profissional, incluindo a supervisão dos estágios profissionais de alunos e alunas do curso de Graduação em Direito.
Luciano Santos é sócio-Diretor da Fluxus Educação Corporativa, escritor e autor do livro “Seja Egoísta com a sua carreira”, que está entre os mais vendidos da categoria desde o lançamento em 11/2021 e bateu a marca dos +50 mil livros vendidos.
Com cerca de 750 mil seguidores nas redes sociais, atua também como mentor de carreiras, produtor de conteúdo e palestrante. Tem +23 anos de experiência executiva no meio digital, tendo passado por empresas como Google, UOL e Facebook, a maior parte do tempo como executivo.
Ele escreve diariamente sobre educação corporativa e mundo do trabalho, responde perguntas de seus leitores no LinkedIn e Instagram com o perfil @lucianoresponde, alimenta um canal de vídeos no YouTube. Também ministra aulas sobre o tema em escolas, além de realizar palestras e workshops para grandes eventos, empresas e instituições.
Resolutivo, criativo e apaixonado por compartilhar conhecimento. Luiz Gustavo Ribeiro é jornalista com experiência na criação e execução de estratégias de conteúdo e construção de comunidades, atua no Editorial do LinkedIn com esse propósito, utilizando sua criatividade e habilidade de comunicação para fomentar conversas de especialistas na plataforma, conectando-os com oportunidades editoriais e de negócios na maior rede social profissional do mundo.
Apresentadora do “Na Palma da Mari” da CNN Brasil e ganhadora do prêmio de Mulher Imprensa, na categoria de “Repórter de Site de Notícias”, Mari Palma é um dos principais nomes da nova geração de jornalistas da atualidade.
Mari se especializou em neurociência e comportamento humano e usa esse conhecimento para inspirar pessoas a se reconhecerem como seres autênticos e criativos.
A primeira experiência como jornalista de Mari foi na TV Globo, em 2008, como estagiária do núcleo de vídeos e chats da Globo.com. Dois anos depois, foi contratada e passou a integrar a equipe de mídias sociais do Portal G1. Aos 23 anos, recebeu o convite para ser editora do site do programa “Bem Estar”. Estreou na televisão em 20 de abril de 2015, apresentando o boletim jornalístico “G1 em 1 Minuto”. Em 2016 recebeu o prêmio de Mulher Imprensa, na categoria Repórter de Site de Notícias. Em 2017, apresentou o Fant360, quadro do “Fantástico”, junto com Renata Ceribelli.
Após encerrar seu contrato com a TV Globo, passou a integrar o time de âncoras da CNN Brasil onde apresentou o “Live CNN”, o “CNN Tonight” com Leandro Karnal e Gabriela Prioli e o programa diário, “PopVerso CNN”, que fez parte da grade de soft news do canal.
Em 2021 Mari se tornou embaixadora da MARVEL no Brasil e gravou seu primeiro TEDx, falando sobre o poder da autenticidade, tema que continua abordando em suas palestras. No mesmo ano, passou a integrar o time societário da Albuquerque, um hub de produção de conteúdo e lá ocupou o cargo de VP de linguagem até julho de 2023, supervisionando conteúdos para empresas como XP Investimentos, Informa Markets, Kroma Energia, Portal Terra, Disney e outras.
Hoje apresenta o “Na Palma da Mari”, programa semanal de entrevistas da grade de entretenimento da CNN Brasil, além de ser o rosto da CNN para coberturas nacionais e internacionais de entretenimento, filmes, séries e música.
Thiago Ramos é Coordenador de Mídias na Serasa, onde atua há quatro anos. Graduado em Publicidade, possui certificações de cursos de extensão na PUC e ESPM, além de Pós-graduação em Inteligência de Mercado. Atuou em diversas edições do Feirão Limpa Nome como porta-voz e é especialista em educação financeira pela Serasa.
Geração Curto Circuito é uma iniciativa para aproximar o público jovem ao mundo do trabalho, levando profissionais do mercado e reflexões sobre as mais variadas áreas de atuação. Conta com podcast, websérie, bate-papos presenciais, e-book, livro de entrevistas e um Guia de Profissões que será lançado em outubro de 2024.
Thais Polimeni, mediadora: coidealizadora das iniciativas Geração Curto Circuito e As Minas Gerais, Thais é graduada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Gestão da Comunicação: Políticas, Educação e Cultura. É curadora, mediadora e apresentadora de projetos de edutainment, equidade de gênero e Economia Criativa. Tem formação em Psicanálise, é autora do livro “Escrever é Terapia. Publicar é Coragem” e coordenadora editorial do GPS da Economia Criativa, guia de profissões com lançamento previsto para outubro de 2024.
Natália Sousa: Jornalista formada em 2010 com passagens pela TV Bandeirantes, Record TV, Estadão e RedeTv. Atualmente trabalha como roteirista de audiovisual e repórter na Revista AzMina. Além de jornalista, ela é escritora, roteirista, autora do livro “Tua Vida em Mim” e do livro “O Medo de dar Certo”, que será publicado em novembro desse ano. É dela o podcast “Para dar nome às Coisas”, que figura entre os mais ouvidos do Brasil. Pós-graduada em Filosofia e Autoconhecimento pela PUC- RS e Ted speaker.
Gabriela Agustini: Fundadora e co-diretora executiva do Olabi, organização social brasileira com 10 anos de atuação dedicada a democratização das tecnologias. Membro fundadora do Global Innovation Gathering (GIG), baseado em Berlim e com atuação global. É co-organizadora e autora do Livro “De Baixo para Cima” (Editora Aeroplano, 2014), apresentadora do “Conexão Maker”, reality show exibido no Canal Futura, da série “Exponencial” na TV Cultura e do Podcast Antes Tech do que Nunca, da Totvs. É fellow da Ashoka, uma das maiores redes de empreendedores sociais do mundo.
Felipe Andreoli se formou em jornalismo lá nos anos 2000.
Na TV já fez um pouco de tudo que você possa imaginar. Foi um dos primeiros videorepórteres do Brasil na TV Cultura. Em 2007 foi pra Band e logo entrou no CQC, programa que projetou seu nome nacionalmente.
Por 5 anos viajou pelo país com seu stand up.
Em 2015 foi pra Globo realizar seu sonho de trabalhar no Esporte da emissora.
Mas antes foi um dos primeiros sócios/apresentadores do Desimpedidos ajudando a impulsionar o canal no Brasil.
Trabalhou com Fátima Bernardes no Encontro. Comandou o Esporte Espetacular.
Desde 2019 é apresentador do Globo Esporte de São Paulo.
Além disso, é empresário, já escreveu um livro, dá palestras e já trabalhou com as principais marcas do Brasil e do mundo.
Mas ele acha que é bom mesmo na missão de ser papai.
2x Medalhista Paralímpica (Bronze em Tokyo 2020 e Paris 2024)
1x Campeã Mundial (México 2023)
2x Ouro no Parapan-Americano (Santiago 2023 e Lima 2019)
Silvana tem má-formação congênita no braço direito e começou a praticar atletismo aos 15 anos. Em 2018, conheceu o taekwondo paralímpico e desde então se apaixonou pela modalidade. Sua primeira convocação para a Seleção Brasileira foi em junho de 2019.