Nordeste recebe novo formato do maior evento estudantil da América Latina

25 de Setembro de 2019

EXPO CIEE CEARÁ 2018

Na 2ª EXPO CIEE Ceará serão oferecidas 800 vagas de estágio e 400 oportunidades para programas de aprendizes

 

Em sua segunda edição no Ceará, a EXPO CIEE vai apresentar ao Nordeste um novo conceito de evento. Além das melhores instituições de ensino, escolas de idioma e entretenimento voltado ao universo jovem, serão 36 palestras – com certificado de participação -, Game Arena e Food Park para os estudantes.

Para quem está em busca de uma oportunidade no mundo do trabalho, serão oferecidas 800 vagas de estágio e outras 400 para aprendizagem. A inscrição é gratuita.

“São inúmeras novidades, entre elas uma comunicação visual desenvolvida com foco no universo jovem e tudo o que ele compreende. Isso também vale para os temas das palestras, que vão englobar questões como carreira e educação financeira”, pontuou o supervisor de Feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.

Reconhecida como maior evento estudantil da América Latina, a feira será realizada nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, que já recebeu a primeira edição da EXPO em solo cearense, em 2018. Na ocasião, mais de 10 mil jovens passaram pelo local e aproveitaram uma programação que reuniu informação, capacitação para o mundo do trabalho e entretenimento.

 

Serviço

EXPO CIEE Ceará

28 e 29 de Novembro, das 9h às 17h

Inscrição pode ser realizada neste link

Gratuita

 

Patrocinadores e parceiros

Patrocínio Master: Bradesco, Next, Unifametro, Uninassau

Parceiro de Mídia:  Jovem Pan FM

Compartilhe

Posts Recentes